Zinho faz projecao desanimadora para o Corinthians em 2018 veja

Zinho faz projeção desanimadora para o Corinthians em 2018; veja

Durante o programa Expediente Futebol desta sexta-feira (8 de junho), o comentarista FOX Sports elogiou Osmar Loss, mas explicou porque não crê em mais títulos do Timão na temporada

FOX Sports

Desde a saída de Fábio Carille, o Corinthians tenta se reencontrar com a boa fase. Com Osmar Loss no comando, o time lida com uma série de desfalques, casos de Cássio e Fagner, convocados pela Seleção Brasileira, Balbuena e Romero, com o Paraguai, Jadson, Clayson e outros lesionados. Com apenas um triunfo nos últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro, o Timão tenta se recuperar diante do Vitória, neste sábado (9 de junho), em Itaquera, pela 11ª rodada. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante o programa Expediente Futebol desta sexta-feira (8 de junho), Zinho falou sobre o momento complicado pelo qual passa o clube do Parque São Jorge. Para o ex-jogador, a temporada não reserva boas expectativas.

"Acho o Loss bom treinador, jovem, estudioso, tem conteúdo e pode sim ser um substituto do Carille, pode vir a conseguir títulos no Corinthians. O momento não era o ideal, se é depois da parada (para a Copa), ele treina o time, dá uma respirada, todo mundo visualizando a Seleção, seria melhor para ele. Com a saída do Carille, ele está remontando o time, com resultados ruins fica difícil. Acho que esse ano o Corinthians não ganha título, já ganhou o Paulista, mas esses outros campeonatos... vai ficar mais difícil", palpitou Zinho.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: FOX Sports
Publicidade
Link copiado para a área de transferência!