Chegada de Talisca obriga time de Ricardo Goulart se desfazer de um estrangeiro

Chegada de Talisca obriga time de Ricardo Goulart se desfazer de um estrangeiro

Guangzhou Evergrande acertou o empréstimo do meia-atacante brasileiro nesta sexta-feira (8 de junho); jogador fica no futebol chinês até o fim de 2018

FOX Sports

Nesta sexta-feira (8 de junho), o Guangzhou Evergrande, da China, acertou a contratação de Anderson Talisca. O brasileiro pertence ao Benfica, de Portugal, e vai para o clube asiático por empréstimo de seis meses, até o fim de 2018. No entanto, a equipe comandada pelo campeão do mundo Fábio Cannavarro terá que se desfazer de um atleta estrangeiro, devido ao limite da liga chinesa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com as regras do futebol local, um time só pode contar com até quatro atletas de fora do país. Com a chegada de Talisca, o Guangzhou chegou ao seu sexto estrangeiro no elenco. Além do ex-jogador do Bahia, o clube tem os também brasileiros Ricardo Goulart e Alan, além do colombiano Jackson Martínez, o sul-coreano Young-gwon Kim e o sérvio Nemanja Gudelj.

Com o excesso de atletas de outros países, o comandante Cannavarro será obrigado a abrir mão de pelo menos dois jogadores do atual elenco.

Vale lembrar que o atacante Ricardo Goulart teve seu nome ligado ao Palmeiras recentemente. O atleta está no futebol asiático desde que deixou o Cruzeiro, em 2015. No futebol chinês, Goulart já marcou 97 gols em 143 partidas.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais difícil que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito da foto: Divulgação/Guangzhou Evergrande

Link copiado para a área de transferência!