Palmeiras monitora volante Walace e tem trunfo para se destacar em possível negociação

Palmeiras monitora volante Walace e tem trunfo para se destacar em possível negociação

Reportagem do FOXSports.com.br confirma que o Verdão ainda não desistiu do ex-volante do Grêmio, que trabalhou no Imortal com o técnico Roger Machado, hoje no Alviverde

Daniel Bocatto

Ao que tudo indica, Flamengo e Palmeiras devem novamente disputar o destino de alguns nomes fortes vindos do mercado internacional em retorno ao Brasil. A reportagem do FOXSports.com.br apurou que o volante Walace, hoje no Hamburgo, está sendo monitorado pelo Alviverde do Allianz Parque. Não é de hoje que o Verdão sonha em contar com o atleta, uma vez que há alguns meses acompanha a trajetória do meio-campista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outro fator que conta a favor do Palmeiras em uma possível negociação por Walace é o fato de Roger Machado, treinador do Verdão, ter trabalhado com o volante do Hamburgo e ter sido um dos principais responsáveis pelo crescimento do ex-Seleção Brasileira dentro de campo. É provável que o Verdão faça uma oferta ao Hamburgo em breve, uma vez que o rebaixado time alemão quer aliviar os custos e tem e intenção de se desfazer do brasileiro.

Mas o Hamburgo deve aceitar apenas uma oferta para vender o meio-campista, uma vez que o empréstimo, algo negociado e tratado pelo Flamengo no início do ano, foi vetado pela diretoria alemã. O staff do atleta vê com bons olhos um retorno de Walace ao Brasil, uma vez que na Europa, o volante não parece ter muitas possibilidades.

O Flamengo também tem força na negociação e, por ter negociado com o Hamburgo, tem uma proximidade maior com o caso e com o próprio atleta. O que deve contar no final das contas, além da oferta financeira, é o desejo do atleta, que deve ser disputado entre os dois times brasileiros.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais difícil que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!