Flamengo tem preocupação extra para duelo contra o Palmeiras na próxima semana

Flamengo tem preocupação extra para duelo contra o Palmeiras na próxima semana

Rubro-Negro tem seis pendurados para a partida diante do Paraná neste final de semana e pode encarar o Palmeiras sem alguns titulares

FOX Sports

Líder isolado do Campeonato Brasileiro com 23 pontos, o Flamengo encara o Paraná, em casa, neste final de semana. A equipe rival está zona de rebaixamento, mas vem de duas vitórias na competição e vem em uma discreta ascensão no torneio. Porém, o time de Maurício Barbieri tem um complicador extra para o duelo de domingo, no Maracanã.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A equipe carioca tem nada mais nada menos do que seis nomes pendurados e pode encarar o Palmeiras, no Allianz Parque, bastante desfalcado. Os pendurados são os seguintes: Vinícius Junior, Henrique Dourado, Cuéllar, Renê, Jonas e Geuvânio. Porém, o ex-atacante do Santos está machucado e sequer deve ser relacionado para o confronto.

Lucas Paquetá estava pendurado diante do Fluminense, recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão diante do Paraná. Outro que não deve se recuperar a tempo da parada da Copa do Mundo é o zagueiro Rhodolfo, que sofreu uma lesão na coxa e também está fora do duelo do final de semana.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais difícil que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!