Vizeu revela que saída do Fla aconteceu quando clube contratava Henrique Dourado

Vizeu revela que saída do Fla aconteceu quando clube contratava Henrique Dourado

Em entrevista exclusiva ao Expediente Futebol, centroavante deu detalhes sobre a ida para o time italiano, que o comprou no início do ano

FOX Sports

Autor de dois gols nas vitórias contra Corinthians e Fluminense, Felipe Vizeu reapareceu dentro do Flamengo após um período 'escondido'. Já negociado com a Udinese, o atleta acabou atrás de Henrique Dourado e Lincoln na briga por uma vaga no time, chegou a ficar fora de algumas partidas, mas retornou fazendo o que mais saber fazer: gols. Em entrevista exclusiva ao Expediente Futebol, ele explicou como foi a negociação com os italianos e o que implicou na saída.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Vendido por US$ 6,5 milhões, R$ 24 milhões na cotação atual, o camisa 47 admitiu que o interesse do exterior veio após a decisão da Conmebol Sul-Americana, no fim do ano passado, competição que o jovem foi destaque. Só que o negócio foi finalizado apenas quando a diretoria rubro-negra estava acertando com Henrique Dourado para ser titular, já em 2018. Questionado se a chegada de Ceifador diminuiria as oportunidades no elenco, Vizeu admitiu que isso pesou no acerto com a Udinese.

"Quando surgiu a proposta, logo após a Sul-Americana, a gente analisou bastante, deixei para os meus empresários resolverem com o Flamengo. Quando voltamos para a pré-temporada no clube, foi quando começou mesmo a falar melhor sobre essa questão. Aí tava surgindo a questão do Dourado vir para cá, foi quando tudo aconteceu. Fui para lá, deu certo. Estou muito feliz por isso. Faz parte. São coisas do futebol. Poderia estar jogando, mas tive lesões esse ano, acabou que me atrapalhou na continuidade do ano passado. Entendo e faz parte. Mais importante é ajudar o Flamengo sempre que acionado", afirmou Vizeu.

Com 23 pontos em 10 jogos, o Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos de diferença para o Sport, segundo na tabela. O próximo compromisso da equipe será contra o Paraná, no domingo (10), pela 11ª rodada. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais difícil que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!