Apos Abidal Barcelona anuncia mais um reforco para fora das quatro linhas

Após Abidal, Barcelona anuncia mais um reforço para fora das quatro linhas

Nesta sexta (8), o clube catalão confirmou a chegada de Ramon Planes, que estava no Getafe, para ocupar cargo na diretoria

FOX Sports

Se na quarta-feira (7 de junho) o Barcelona anunciou a chegada do seu ex-lateral Eric Abidal para assumir o cargo de novo secretário técnico do clube, substituindo Robert Fernández, nesta sexta (8), os catalães anunciaram mais um reforço para fora das quatro linhas: Ramon Planes, que deixou o Getafe, também da Espanha, também para auxiliar na secretaria técnica do clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os primeiros contatos para trazer o dirigente começaram há algumas semanas, e após a evolução das conversas, o acordo foi oficializado. A chegada de Planes faz parte do projeto de reestruturação da diretoria do Barcelona, que além de Abidal, também conta com Pep Segura.

Planes foi escolhido por conta da sua experiência no mercado, principalmente o sul-americano, um dos principais alvos do clube catalão na hora de escolher novos reforços. Além do Getafe, o novo secretário também passou por outros clubes tradicionais da Espanha, como Racing Santander, Deportivo Alavés e Espanhol, além do Tottenham.  

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais difícil que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito foto: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!