Corinthians terá duas mudanças importantes para duelo contra o Vitória, em Itaquera

Corinthians terá duas mudanças importantes para duelo contra o Vitória, em Itaquera

Timão não poderá contar com os paraguaios Romero e Balbuena, ambos com a seleção. Por conta disso, Pedro Henrique e Mateus Vital serão os titulares

FOX Sports

O momento do Corinthians não é bom. Sob o comando de Osmar Loss, o time paulista soma três derrotas, um empate e apenas uma vitória. Neste sábado, o Alvinegro tem importante compromisso, em casa, diante do Vitória.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sem contar com Romero e Balbuena, ambos com a seleção do Paraguai por conta do amistoso com o Japão, o Corinthians deve ter a presença de Pedro Henrique e Mateus Vital entre os titulares. A provável escalação do Timão para o duelo deve ser: Walter, Mantuan, Henrique, Pedro Henrique, Sidcley, Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Pedrinho, Mateus Vital e Roger.

Na modesta 9ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians luta por uma vitória em casa para voltar às primeiras colocações da competição. Um resultado negativo pode deixar a torcida ainda mais irritada. No empate por 1 a 1 com o Santos, em Itaquera, Osmar Loss foi chamado de burro e vaiado por parte do estádio.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais difícil que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Link copiado para a área de transferência!