Arsenal mira contratação milionária para início da era Unai Emery

Arsenal mira contratação de R$ 131 milhões para início da era Unai Emery

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, nome da vez para reforçar os Gunners é o de Lucas Torreira, da Sampdoria. Atleta está na lista do Uruguai para a Copa do Mundo

FOX Sports

Depois de terminar a última Premier League na sexta colocação e beliscar uma vaga na próxima edição da Europa League, o Arsenal mira uma temporada melhor, tentando retornar à Champions. Para se aproximar do objetivo, a diretoria escolheu Unai Emery como treinador e vai atrás de reforços no mercado de verão europeu. E o nome viria do futebol italiano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, a bola da vez em Londres é o de Lucas Torreira, da Sampdoria. Nesta sexta-feira (8 de junho), o veículo trouxe a informação de que a contratação do meio-campista uruguaio custaria aos cofres da equipe 30 milhões de euros, cerca de R$ 131 milhões. A contratação seria um pedido do novo comandante para reformular o setor da equipe.

Aos 22 anos, o uruguaio começou a carreira no Montevideo Wanderers, mas chegou ao futebol italiano ainda na categoria de base. Iniciou a trajetória no Velho Continente com a camisa do Pescara, em 2014, chegou à Sampdoria em 2015, mas atuou no profissional a partir da temporada 2016/17. São 74 jogos e quatro gols marcados até o momento pela equipe italiana.

Vale lembrar que Torreira está na lista com 23 atletas do Uruguai para a Copa do Mundo. A Celeste está no grupo A, ao lado de Rússia, Egito e Arábia Saudita, e faz a estreia diante dos africados, na sexta-feira (15).

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito Foto: Divulgação Arsenal

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!