PSG tomou medida importante por permanencia de Neymar diz site

PSG tomou medida importante por permanência de Neymar, diz site

Segundo publicação do UOL, técnico do PSG, Thomas Tuchel, se encontrou com o brasileiro na última segunda-feira (4), em Londres, para uma conversa frente-a-frente

FOX Sports

Nem mesmo a disputa da Copa do Mundo da Rússia, que terá o seu pontapé inicial na próxima quinta-feira (14 de junho), deu trégua quanto ao assunto sobre a permanência de Neymar no Paris Saint-Germain para a próxima temporada. Segundo notícia publicada pelo Portal Uol, o novo técnico da equipe parisiense, Thomas Tuchel, teve encontro com o atacante brasileiro na última segunda-feira (4), em Londres, onde a Seleção realiza parte da sua preparação para o Mundial, para convencê-lo a não deixar a equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A iniciativa de ir ao encontro de Neymar partiu do próprio técnico alemão, que aproveitou o dia de folga dado por Tite aos seus 23 convocados, para reunir-se com o camisa 10 em um cassino da capital inglesa. Nos últimos meses, os rumores de que ele pode ir para o Real Madrid têm aumentado, e por isso Tuchel reuniu uma série de argumentos para que ele fique.

Se não deixar o clube parisiense, Neymar será o principal nome de Tuchel no elenco que terá em mãos para a sua temporada de estreia no PSG. Na última campanha, apesar da lesão no pé que sofreu, tirando-o dos gramados por três meses, o brasileiro ajudou a equipe parisiense a voltar a conquistar um título do Campeonato Francês.

O Brasil estreia na Copa do Mundo no próximo dia 17 de junho, em Rostov, contra a Suíça, pelo Grupo E da competição. Em seguida, encara a Costa Rica, no dia 22, e a Sérvia, no dia 27, pela última rodada da fase de grupos da competição.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito foto: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!