Flamengo tem dois desfalques importantes para duelo com o Paraná

Flamengo tem dois desfalques importantes para duelo com o Paraná

Rubro-Negro não poderá contar com o zagueiro Rhodolfo, lesionado, e com Lucas Paquetá, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

FOX Sports

O Flamengo tem dois problemas para a partida diante do Paraná, pelo Campeonato Brasileiro, neste final de semana. Além de Lucas Paquetá, suspenso por causa do terceiro amarelo, o Mengão também não poderá contar com o zagueiro Rhodolfo. O Flamengo confirmou na tarde desta sexta que o defensor sofreu lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O atleta iniciou o tratamento, mas o clube não informou previsão de volta. Com isso, a tendência é que a defesa diante do Paraná seja composta pelos garotos Léo Duarte e Thuler. Na liderança do Brasileirão com 23 pontos, o Flamengo encara o Paraná, no Maracanã e tem a chance de ampliar ainda mais a vantagem na ponta.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito: Dudu Macedo/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!