Suica bate o Japao em ultimo amistoso antes da estreia contra o Brasil na Copa do Mundo

Suíça bate o Japão em último amistoso antes da estreia contra o Brasil na Copa do Mundo

Jogando em casa, os suíços venceram por 2 a 0, gols de Ricardo Rodríguez e Seferovic

FOX Sports

Adversária do Brasil no próximo dia 17 de junho, em sua estreia na Copa do Mundo da Rússia, a Suíça entrou em campo nesta sexta-feira (8), em amistoso contra o Japão, no seu último compromisso antes do pontapé inicial do Mundial. Jogando em casa, os suíços levaram a melhor venceram por 2 a 0, com gols anotados pelo lateral Ricardo Rodríguez e pelo atacante Seferovic.

O placar foi aberto pelos suíços no fim do 1° tempo. Aos 39 minutos, Embolo foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Rodríguez, que atua pelo Milan, cobrou e abriu o placar. O segundo gol também foi anotado no final do jogo. Aos 37 minutos da segunda etapa, Shaqiri cruzou na linha de fundo, Behrami tocou de cabeça e na sobra Seferovic estufou as redes, dando números finais ao amistoso.

Com o resultado, os suíços chegarão para a estreia contra o Brasil sem nenhuma derrota nos dois amistosos preparatórios que disputaram. No domingo, a equipe empatou em 1 a 1 com a Espanha, que está no Grupo B da competição e é uma das favoritas a conquistar o título. A partida contra a Seleção Brasileira será no dia 17, às 15h, na Arena Rostov, pelo Grupo E.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito Foto: EFE 

Link copiado para a área de transferência!