Atlético PR negocia a transferência de Marcos Guilherme para o time de Fabio Carille

Atlético-PR negocia a transferência de Marcos Guilherme para o time de Fabio Carille

Al-Wehda, assim como os demais times da Arábia Saudita seguem em busca de novos reforços e podem acertar com mais um nome brasileiro

FOX Sports

O futebol da Arábia Saudita está em plena recuperação e segue acertando com uma série de nomes do futebol brasileiro. A reportagem do FOXSports.com.br confirmou há pouco que o meia-atacante Marcos Guilherme, que pertence ao Atlético-PR, está em negociação e pode deixar o Furacão para ir ao Al-Wehda, time de Fabio Carille no Oriente Médio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Até o momento, o time árabe acertou com o meia Otero e com o treinador brasileiro. Agora, o Al-Wehda deve investir pesado nas contratações de estrangeiros, uma vez que a nova política do País e dos clubes é de investir pesado mais uma vez no futebol.

Marcos Guilherme esteve no São Paulo, que não conseguiu renovar o período de empréstimo do atleta. O Atlético-PR deve ‘fazer caixa’ com a ida de Marcos Guilherme ao Al-Wehda. A reportagem não teve acesso aos valores.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito: Jales Valquer/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!