Destino inesperado jornal espanhol revela equipe que pode fechar com Mina

“Destino inesperado”: jornal espanhol revela equipe que pode fechar com Mina

As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (8 de junho) pelo diário catalão Sport

FOX Sports

Depois de apenas seis jogos em um semestre, o zagueiro colombiano Yerry Mina deve ser emprestado pelo Barcelona na próxima temporada. Nesta sexta-feira (8 de junho), o jornal espanhol Sport revelou mais um clube que entrou na briga para fechar com o jogador de 23 anos: o Fenerbahce, da Turquia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A equipe pretende usar as boas relações existentes do Barça com a empresa turca Beko, um dos patrocinadores da equipe catalã. Para se encaixar no Fair Play Financeiro da Uefa, o Fenerbahce pretende contratar agora apenas jogadores jovens, em especial se vierem por empréstimo, como seria o caso do colombiano.

Além da equipe turca, times da Espanha, como Villarreal, Valencia e Sevila, e da Inglaterra, como West Ham, já apareceram como possíveis destinos de Mina. Contratado em janeiro por 11,8 milhões de euros (cerca de R$ 45,5 milhões, na cotação da época), o zagueiro ficou em campo apenas em 377 minutos, tendo disputado cinco partidas pela La Liga Santander e uma pela Copa do Rei.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito Foto: Divulgação/Instagram/FC Barcelona

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!