Gabriel Jesus revela o que Guardiola veta no vestiário do Manchester City

Gabriel Jesus revela o que Guardiola veta no vestiário do Manchester City

Em entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, atacante destacou a vontade de ganhar do espanhol, que pede para os atletas não usarem celulares no local de jogo

FOX Sports

Xodó de Pep Guardiola, Gabriel Jesus está com a Seleção Brasileira na preparação para a Copa do Mundo. Antes disso, ele deu uma entrevista para o apresentador Bolívia, do canal Desimpedidos, e falou sobre o comandante do Manchester City. Entre os assuntos abordados, revelou algo que o treinador proíbe na Inglaterra.

Segundo o camisa 33 dos Citizens, o convívio com o espanhol é bem tranquilo. No entanto destacou a cobrança diária feita por Guardiola, que busca sempre as melhores conquistas para suas equipes. Neste caminho, para chegar ao sucesso, ele pede aos jogadores que evitem apenas uma coisa dentro do vestiário antes dos jogos:

“É um cara que cobra muito, quer que você esteja evoluindo. Ele sempre quer estar ganhando, estar no topo. Meu jogo com ele evoluiu muito. Tem wifi lá (risos), ele já falou que celular no vestiário é para evitar”, explicou o atacante.

O Brasil entra em campo contra a Áustria, no domingo (10 de junho), pela última partida amistosa antes da Copa do Mundo. A estreia na Rússia será diante da Suíça, no dia 17. A chave é completada por Sérvia e Costa Rica.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito Foto: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!