Liverpool confirma saida de Emre Can e mais um para a proxima temporada

Liverpool confirma saída de Emre Can e mais um para a próxima temporada

Em comunicado publicado no seu site oficial, o clube inglês ainda anunciou que oito jogadores das categorias de base também deixarão a equipe

FOX Sports

Através de comunicado em seu site oficial, o Liverpool confirmou que dois jogadores não permanecerão no clube para a próxima temporada: o meio-campo Emre Can e do lateral-direito Jon Flanagan. Além disso, outros oito atletas das categorias de base também tiveram suas dispensas anunciadas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Can, que já vinha sendo especulado como reforço da Juventus desde a última temporada, deve mesmo seguir esse caminho, como afirma a imprensa inglesa. Para a sua vaga, a tendência é que o brasileiro Fabinho, recém-contratado junto ao Monaco-FRA, assuma o posto do meio-campo alemão.

Já Jon Flanagan, revelado pelos próprios Reds, ainda não tem destino definido. Na última temporada, ele foi emprestado ao Bolton, também da Inglaterra.

Quanto aos jovens das categorias de base, a relação conta com Toni Gomes, Paulo Alves, Mich'el Parker, Jordan Williams, Anthony Glennon, Jordan Hunter, Harvey Whyte e ainda Yan Dhanda.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito Foto: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!