Mano confirma que recebeu sondagem do Sporting, de Portugal

Mano confirma que recebeu sondagem do Sporting, de Portugal

Através de sua assessoria o treinador confirmou ao site Globoesporte o contato dos portugueses, mas afirmou que pretende ficar no Cruzeiro até o fim de seu contrato

FOX Sports

Na manhã desta sexta-feira, o site UOL divulgou que Mano Menezes foi procurado pelo Sporting (POR) para assumir o comando do time lusitano após a saída de Jorge Jesus rumo ao Al Hilal, da Arábia Saudita. Ao site Globoesporte, o gaúcho confirmou através de sua asseoria a procura por parte dos portugueses.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No entanto, o treinador conta que negou a proposta. Segundo a publicação, Mano teria afirmado ter uma dívida de gratidão com o time celeste e ressaltado sua intenção de cumprir até o fim seu contrato, que tem duração até o fim de 2019.

De acordo com o UOL, caso aceitasse a proposta portuguesa, Mano receberia vencimentos superiores aos seus atuais no Cruzeiro, que são de R$ 650 mil mensais. Há quase dois anos comandando a Raposa, mano comandou o time em 152 partidas, tendo 79 vitórias, 43 empates e 30 derrotas. Um aproveitamento de 61,4%.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!