Apos saida de Buffon Juventus confirma chegada de goleiro para a proxima temporada

Após saída de Buffon, Juventus confirma chegada de goleiro para a próxima temporada

Nesta sexta-feira (8), a Velha Senhora anunciou a contratação de Mattia Perin, que vinha se destacando no Genoa há algumas temporadas

FOX Sports

Nesta sexta-feira (8 de junho) a Juventus confirmou a contratação do goleiro Mattia Perin, ex-Genoa. Opção para a saída de Gianluigi Buffon, o arqueiro de 25 anos assinou contrato até a metade de 2022 e a Velha Senhora pagou 15 milhões de euros (R$ 68 milhões) para contar com os seus serviços.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Desde que Buffon anunciou que deixaria a Juve ao fim da última temporada, o nome de Perin já vinha sendo especulado pela imprensa italiana. Ele já vinha se destacando no Genoa nos últimos anos, inclusive integrando a seleção italiana.

Apesar da contratação de Perin, a tendência é que ele seja reserva de Wojciech Szczesny, goleiro polonês que estará na disputa da Copa do Mundo da Rússia.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito Foto: reprodução/ site oficial da Juventus 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!