São Paulo confirma mudança no seu uniforme para o segundo semestre

São Paulo confirma mudança no seu uniforme para o segundo semestre

O anúncio do clube foi feito via Twitter, acompanhado de uma mensagem do presidente do patrocinador do clube

Gazeta Press

Em acordo com o Banco Inter, o São Paulo confirmou nesta sexta-feira a reedição da camisa com faixas tricolores e distintivo na região do peito. Desta forma, a logomarca do patrocinador máster do clube será realocada para o abdômen, ao contrário do que acontece com o atual uniforme.

A novidade atende a reivindicações de boa parte da torcida, que vinha pleiteando a mudança há tempos, sobretudo nas redes sociais. O modelo será semelhante àquele utilizado no Mundial de Clubes de 2005, quando a Fifa exigiu que a logomarca da patrocinadora da época fosse colocada abaixo do distintivo do Tricolor.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O anúncio do clube foi feito via Twitter, acompanhado de uma mensagem do presidente do Banco Inter. “Aconteceu mesmo, pessoal. Teremos faixas no peito”, escreveu o perfil do Tricolor.

“A força de um grande time está na torcida e no peso da camisa. O Banco Inter ouviu a torcida do São Paulo e vamos contribuir para dar ao escudo tricolor o destaque que ele merece. Vamos ter faixas no peito!! Parabéns, torcedor! Essa conquista é sua!”, escreveu João Vitor Menin, presidente do patrocinador do clube.

As novas camisas com faixas no peito serão confeccionadas pela Adidas, nova fornecedora de material esportivo do clube. No entanto, elas serão usadas pelos jogadores somente no segundo semestre, quando o acordo com a empresa alemã entra em vigor.

Assim que o anúncio foi feito, vários torcedores são-paulinos comemoraram a novidade nas redes sociais.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito Foto: Paulo Pinto/SPFC

Link copiado para a área de transferência!