Jornal: United prefere contratar Bale que Cristiano Ronaldo

Jornal: United prefere contratar Bale que Cristiano Ronaldo

José Mourinho prefere a chegada de Gareth Bale que encaixaria no time jogando pelos lados do ataque, enquanto CR7 se torna cada vez mais um centroavante, posição que o treinador enxerga como bem servida no time

FOX Sports

O Manchester United tem uma peça do Real Madrid como prioridade para a próxima temporada. No entanto, se engana quem pensa que se trata de Cristiano Ronaldo, que também pode deixar os Galácticos. O alvo, na verdade, é Gareth Bale. A informação é do jornal britânico Manchester Evening News.

Embora a volta do português seja um velho sonho em Old Trafford, José Mourinho não o considera uma prioridade, já que Romelu Lukaku correspondeu às expectativas desde que chegou do Everton por 75 milhões de libras, cerca de R$ 280 milhões na cotação da época.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Diferentemente de Cristiano Ronaldo, que, cada vez mais, vem se tornando um centroavante, Bale é visto como a peça ideal para atuar pelos lados do ataque dos Red Devils, setor que deu muitas dores de cabeça ao comandante na temporada passada. Na última janela de verão europeia, o United já havia tentado contratar o galês, mas recuou após o jogador afirmar que queria ficar na Espanha.

Agora a situação é diferente. Após marcar dois dos três gols do Real na final da Champions League, o jogador demonstrou sua insatisfação por ser pouco utilizado e admitiu que conversaria com seu agente por uma possível saída dos Blancos, que de acordo com o jornal, exigirão mais de 100 milhões de libras, aproximadamente R$ 457 milhões, pelo jogador.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito Foto: Instagram/Gareth Bale (@garethbale11)

Link copiado para a área de transferência!