Jorge Jesus mira jogador da selecao peruana como seu primeiro reforco no Mundo Arabe

Jorge Jesus mira jogador da seleção peruana como seu primeiro reforço no Mundo Árabe

Segundo o Goal.com, o técnico português deseja a contratação do meia-atacante André Carrillo

FOX Sports

Contratado como novo técnico do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Jorge Jesus mal iniciou os trabalhos na nova casa, mas já sabe bem como deseja reforçar a sua equipe para a próxima temporada. Segundo notícia publicada pelo site Goal.com, o treinador deseja a contratação do meia-atacante peruano André Carrillo, que pertence ao Benfica e disputará a Copa do Mundo da Rússia junto da sua seleção.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Emprestado ao Watford-ING nesta última temporada, o jogador poderia permanecer na Inglaterra, mas a equipe londrina não exerceu a opção de compra do meia, na casa dos 20 milhões de euros, algo em torno de R$ 91 milhões.

No clube inglês, o peruano disputou 30 partidas – 18 delas como titular – e anotou apenas dois gols. Além do Al-Hilal, o veículo ainda adianta que o Everton, também da Inglaterra, e que agora é comandado pelo português Marco Silva, também tem interesse na sua contratação.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito da foto: divulgação/ Twitter oficial Al-Hilal 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!