Elogiado por Neymar, artilheiro brasileiro pode defender a Coréia na próxima Copa do Mundo

Elogiado por Neymar, artilheiro brasileiro pode defender a Coréia na próxima Copa do Mundo

Em sua segunda temporada no Gyeongnam, Marcão marcou 31 gols em 39 partidas disputadas

Daniel Tenius

21 gols em 26 jogos em 2017 e 10 em 13 partidas na atual temporada. O brasileirão Marcão foi o maior goleador da segunda divisão coreana no ano passado e agora é o vice-artilheiro da primeira divisão do país em 2018 vestindo a camisa do Gyeongnam. Revelado pelo Ituano, o atacante de 23 anos é pouco conhecido no Brasil, mas, no país asiático, já é visto como possível jogador de seleção.

“Fico muito feliz com as pessoas falando da minha possível troca de nacionalidade para jogar a próxima Copa do Mundo. Muitos repórteres já perguntaram sobre uma possível troca, se já pensei, se pensaria. Mas não tenho nada definido no momento”, contou, em conversa com o FOXSports.com.br, o atacante, que completou: “Vou pensar ainda qual é o melhor caminho”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar de ter saído cedo do Brasil, Marcão ganhou elogios de Neymar, em um duelo pelo Paulistão em 2013. “Era meu primeiro jogo contra uma equipe grande, ganhar a camisa do Neymar e receber elogios, fiquei muito contente”, afirmou o jogador, que também falou sobre o seu futuro.

“Recebi interesse de alguns times brasileiros, recebi também proposta da China, dos Emirados Árabes, fui sondado pela Europa. Fico muito feliz com as coisas que estão acontecendo a cada dia”, revelou Marcão, que não descartou atuar por nenhuma equipe no Brasil. “Quando eu era criança sempre quis jogar no Santos, mas a gente cresce, os pensamentos também mudam”, concluiu.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito da foto: Divulgação/Gyeongnam

Link copiado para a área de transferência!