Jesus revela o clássico mais difícil que disputou e o jogador com mais qualidade do City

Jesus revela o clássico mais difícil que disputou e o jogador com “mais qualidade” do City

O ex-atacante do Palmeiras falou sobre os assuntos em entrevista ao canal do YouTube Desimpedidos

FOX Sports

Aos 21 anos, Gabriel Jesus já disputou alguns dos maiores e mais difíceis clássicos do mundo vestindo as camisas de Palmeiras, Manchester City e Seleção Brasileira. Em entrevista ao canal Desimpedidos, do YouTube, o camisa 9 do Brasil foi questionado qual dos duelos foi o maior que ele já participou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Para mim, o maior clássico é Palmeiras e Corinthians. Pelo Palmeiras, a rivalidade com o Corinthians era alta, mas com o Santos era maior. Aqui, com o City, nossa rivalidade com o Liverpool se tornou maior porque jogamos a Champions, era quase a mesma coisa que com o Santos, o momento. Difícil falar, mas acho que de mais pegada é com o United”, disse Jesus.

O atacante também foi questionado quem é o jogador do elenco do Manchester City que mais se destaca tecnicamente.

“Em questão de inteligência e experiência, eu vou de Fernandinho, mas em questão de qualidade o De Bruyne é o cara que... É um dos melhores, hoje, para mim. Se não é o melhor meio-campo do mundo, é um dos melhores. O Kevin está no mesmo nível que eles (que o Kroos e Modric), ou nessa temporada jogando mais”, concluiu.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito da foto: Pedro Martins/MoWa Press

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!