Marcelo manda novo recado para Paquetá Vini vai jogar comigo, você poderia também

Marcelo manda novo recado para Paquetá: “Vini vai jogar comigo, você poderia também”

O meia do Flamengo recebeu a mensagem durante entrevista dada ao canal do YouTube Segue o Baile

FOX Sports

Nos últimos dias, comentários no Instagram do lateral-esquerdo Marcelo elogiando o meia Lucas Paquetá, do Flamengo, viralizaram nas redes sociais. O camisa 11 rubro-negro deu entrevista para o canal do YouTube Segue o Baile e recebeu uma mensagem do jogador do Real Madrid, que fez um convite ao jovem.

“E aí, irmãozinho. Estou aqui para te desejar o maior sucesso do mundo, que você tenha uma carreira brilhante. Já falei com o Vini que sou fã da sua canhota, sua canhota vale ouro. E pô, o Vini vai jogar comigo, você poderia também, hein (risos)”, disse o lateral, se referindo ao atacante Vinicius Júnior, já vendido ao Real.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Irmão, tudo de bom para você, e sua dancinha também é espetacular, já tentei fazer e não dá, olha que tenho ritmo. Mas é isso, continue no caminho certo, espero que Deus continue te abençoando. E que você e o Vini possam fazer tudo de melhor pelo time de vocês”, completou Marcelo. Paquetá ainda revelou que já tinha recebido outras mensagens do craque merengue.

“Que honra! Estava conversando com o Vini, e o primeiro contato que tive foi por uma mensagem que ele mandou para o Vini. Ele me elogiou, fiquei todo bobo. Aí entrei no meu Instagram e mandei uma mensagem agradecendo. Jogador que a gente cresce vendo jogar, fora de série, melhor lateral-esquerdo do mundo. Muito gratificante”, contou.

O meio-campista ainda respondeu sobre a ‘oferta’ para jogar com lateral da Seleção Brasileira. “Seria uma honra jogar ao lado dele, né? Quem não queria jogar ao lado do Marcelo. Mas é como ele disse, dar o melhor aqui para o nosso time, fazer o melhor porque Deus sabe de tudo”, completou.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito da foto: Staff Images/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!