Lateral da seleção italiana indica qual deve ser o destino de Balotelli

Lateral da seleção italiana indica qual deve ser destino de Balotelli

Companheiro do atacante na seleção, Domenico Criscito afirmou que o jogador não deve voltar para o futebol italiano por causa da questão financeira

FOX Sports

Mario Balotelli ainda não voltará para a Itália. É o que acredita seu companheiro na seleção italiana, Domenico Criscito. O lateral, anunciando recentemente pelo Genoa, revelou na coletiva de sua apresentação, nesta quarta-feira (6 de junho), que teve conversas com o amigo enquanto estiveram juntos para os amistosos disputados pela Itália contra Arábia Saudita, Holanda e França.

Criscito brincou, dizendo que tentou convencer Balotelli a se juntar a ele no Genoa, mas conclui que o atacante não deve voltar à Itália agora por causa da questão financeira. “Eu brinquei muito com ele, dizendo para vir para o Genoa, mas a realidade é que Mario não vai voltar à Itália agora. É um grande atacante e ganha muito. Na Série A há poucos que podem pagar”, revelou o lateral.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em fim de contrato com o Nice, da França, o atacante italiano já foi especulado no Napoli e na Roma, mas ambos recuaram. Além disso, o jogador fechou as portas para o Milan, afirmando que é o único clube italiano para onde não voltaria.

Na última terça-feira (5 de junho), o jornalista italiano Gianluca de Marzio, da emissora SkySport, afirmou que o Olympique de Marselha (FRA) é o provável destino do atleta, que ainda conta com o interesse de Atalanta e Genoa, que não teriam condições de arcar com seu salário de 4,5 milhões de euros, cerca de R$ 20 milhões, anuais.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Felipão na mira do Real Madrid

Santos promete 'pacotão'

Fla: Clube francês quer Trauco

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!