Representante de Salah responde sobre possivel ida do atacante para o Barcelona

Representante de Salah responde sobre possível ida do atacante para o Barcelona

Através do Twitter, Ramy Abbas afirmou que a notícia publicada nesta quarta-feira (6) pelo diário AS não é verdadeira

FOX Sports

Nesta quarta-feira (6 de junho) o diário espanhol AS noticiou que Mohamed Salah teria sido oferecido ao Barcelona, onde seria opção caso a negociação dos catalães por Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, falhasse. Em tuíte publicado por um dos seus representantes, Ramy Abbas, a possibilidade foi totalmente descartada.

“Isso nunca aconteceu (Salah ter sido oferecido ao Barcelona). Vocês precisam de melhores fontes”, escreveu o agente, em publicação direcionada ao jornal espanhol.

Por enquanto, o destaque do Liverpool na última temporada se recupera da lesão que sofreu no ombro esquerdo, após disputa com o zagueiro Sergio Ramos na decisão da Champions League. O atacante é esperado até esta sexta-feira (8) na concentração da seleção egípcia, que disputará a Copa do Mundo da Rússia. Existe, inclusive, a possibilidade de Salah estar em campo para a estreia, contra o Uruguai, no dia 15 de junho.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Felipão na mira do Real Madrid

Santos promete 'pacotão'

Fla: Clube francês quer Trauco

Crédito foto: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade