Substituto de Love? Besiktas pode fechar com atacante que foi sonho da torcida do Flamengo

Substituto de Love? Besiktas pode fechar com atacante que foi sonho da torcida do Fla

Segundo o jornal turco A Sport, caso o brasileiro seja negociado, o nome escolhido para assumir a função de centroavante é o de Gignac, do Tigres

FOX Sports

Com a provável saída de Vagner Love nesta janela, o Besiktas corre atrás de um substituto para o brasileiro. Segundo a imprensa turca, um nome que está no radar da diretoria da equipe é o de André-Pierre Gignac, atualmente o Tigres do México e que chegaria já nesta janela de verão do mercado europeu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A informação do diário A Sport traz que os dirigentes vão buscar de todas as formas convencer o francês a retornar ao futebol europeu. Há três temporadas no México, ele apresenta bons números com a camisa do Tigres. Veja abaixo:

2015/16 - 50 jogos, 33 gols

2016/17 - 50 jogos, 26 gols

2017/18 - 44 jogos, 20 gols

Recentemente, Gignac teve seu nome especulado no Flamengo. Xodó da torcida, teve sua rede social invadida pelos rubro-negros, que imploravam pela sua contratação. Na época, o clube buscava um substituto para Guerrero, suspenso por doping. No entanto, o pedido dos torcedores não evoluiu.

Por outro lado, Vagner Love é a bola da vez no Flamengo. Só que o jogador esteve na última segunda no FOX Sports, no programa Jogo Sagrado, e negou uma conversa no momento com a diretoria. No entanto, garantiu que voltaria à Gávea.

Saiba mais:

Vinicius Jr pode deixar o Fla em julho

Santos quer fechar troca com o Atlético-MG

Neymar, Salah e mais: os sonhos do Real

Crédito da imagem: Gustavo Magnusson/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade