Selecao do Uefa Champions League tem quatro brasileiros e carrasco do Barcelona

Seleção do Uefa Champions League tem quatro brasileiros e carrasco do Barcelona

Alisson, Marcelo, Casemiro e Firmino, além do atacante bósnio Edwin Dzeko, estão na lista de 18 jogadores. Relação foi divulgada neste domingo (27 de maio)

FOX Sports

Depois da 13ª conquista do Real Madrid, a terceira seguida, a Uefa divulgou neste domingo (27 de maio) a seleção da Champions League. A lista conta com 18 jogadores e, é claro, é dominada pelo time merengue que teve 8 selecionados. O Brasil é o país com o maior número de representantes com quatro: o goleiro Alisson da Roma;  o lateral Marcelo e o volante Casemiro, ambos do Real Madrid, e o atacante Roberto Firmino, do Liverpool.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O outro goleiro é Navas (Real Madrid). Além de Marcelo, a defesa conta com Kimmich (Bayern de Munique), Sérgio Ramos (Real Madrid), Chiellini (Juventus), Van Dijk (Liverpool), Varane (Real Madri). No meio, Casemiro foi escolhido ao lado de De Bruyne (Manchester City), Modric (Real Madrid), Kroos (Real Madrid) e James Rodriguez (Bayern de Munique).

O ataque reúne os jogadores apontados para a disputa de melhor do mundo no ano: Lionel Messi (Barcelona), Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Mohamed Salah (Liverpool). Ao lado deles, Firmino e o bósnio Edwin Dzeko, atacante da Roma e carrasco do Barcelona.


Leia mais:

Jô escolhe CR7 a Messi: ‘De outro planeta é ele’

Ramos envia mensagem a Salah após lesão

Gamarra compara torcidas de Corinthians e Fla

Crédito foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!