Klopp confirma favoritismo do Real Madrid na Champions Em dez partidas perderíamos nove

Klopp confirma favoritismo do Real Madrid na Champions: “Em dez partidas, perderíamos nove”

Liverpool encara o clube da capital espanhola da final do principal torneio europeu; treinador dos Reds também fez questão de elogiar Zinedine Zidane

Gazeta Press

Faltando poucas horas para a grande final da Uefa Champions League, jogadores e comissão técnica de Real Madrid e Liverpool participaram de coletivas de imprensa para falarem sobre a partida deste sábado (26 de maio). Jürgen Klopp, treinador do time inglês, aproveitou para falar sobre a qualidade da equipe adversária e também elogiar Zinedine Zidane, comandante madrilenho.

Nascar, MLB, Boxe e mais: confira a programação do FOX Sports 

“Real Madrid favorito? Sim, isso não é algo difícil de perceber. É uma equipe de elite, mas nós também somos muito bons. Vão estar presentes grandes valores individuais, mas não devemos compará-las. É um jogo de futebol e tudo pode acontecer. Não existem formações impecáveis. Talvez, em dez partidas contra o Real Madrid, perderíamos nove, mas isso não é algo que me interessa no momento”, destacou Klopp.

Bastante animado durante a coletiva, o técnico alemão também elogiou o excelente trabalho de Zidane no comando do time espanhol. ”Entre eu e Zidane escolherei sempre Zidane. Ele era um jogador muito melhor do que eu e também é melhor treinador. Não tenho problemas em admitir isso”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Muitas pessoas pensam que Zidane não tem conhecimento em termos táticos, é isso que muitas pessoas pensam de mim, e o mais curioso é que nós dois estamos aqui em Kiev para disputar a final. É um dos cinco melhores jogadores de todos os tempos e em dois anos e meio pode ganhar três Liga dos Campeões, algo que nunca aconteceu na história da competição. Eu acho que isso é brilhante e reforça sua capacidade como treinador”, finalizou o técnico do Liverpool.

Saiba mais:

Flamengo e Corinthians querem Love, diz jornal

Real Madrid de olho em 'sensação' do Palmeiras

Pato diz que não recusaria volta à antiga equipe

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade