Sevilla pode emprestar Guilherme Arana na próxima janela, diz jornal espanhol

Sevilla pode emprestar Guilherme Arana na próxima janela, diz jornal espanhol

Segundo o diário Marca, caso considere que não deve contar com o brasileiro para a próxima temporada, o clube poderia até emprestá-lo a outra equipe do país

FOX Sports

O Sevilla pagou em dezembro do ano passado 11 milhões de euros (cerca de R$ 42,6 milhões, na cotação da época) pela contratação do lateral-esquerdo Guilherme Arana, então no Corinthians. No entanto, em sua primeira temporada no clube, ele só disputou três partidas, ficando em campo durante 192 minutos.

River x Flamengo, Corinthians x Millonarios e mais: tudo no FOX Sports

Nesta quarta-feira (23 de maio), o jornal espanhol Marca revelou que o brasileiro não tem agradado ao técnico Joaquín Caparrós. O diário afirma que o jovem de 21 anos passou meses fora do peso e não mostrou o comprometimento esperado pela diretoria e pela comissão técnica do clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Preocupado com as atitudes do ex-corintiano, o Sevilla quer ver como Arana se representará depois das férias. Caso considere que não deve contar com ele para a próxima temporada, o clube poderia até emprestá-lo a outra equipe da Espanha, ainda segundo o Marca.

Leia também!

Fla tem mudança na diretoria

Barça fala sobre Griezmann

Arana pode ser emprestado

Crédito foto: Divulgação/Instagram Sevilla

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade