Cruzeiro deve ter Edilson e Thiago Neves em decisão contra o Racing na Libertadores

Cruzeiro deve ter Edilson e Thiago Neves em 'decisão' contra o Racing na Libertadores

Recuperados de lesão e liberados pelo departamento médico, os jogadores estarão em campo nesta terça-feira, no Mineirão. FOX Sports transmite a partida ao vivo e com exclusividade

Gazeta Press

O técnico Mano Menezes garantiu: no jogo contra o Racing, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela Conmebol Libertadores, o Cruzeiro poderá contar com o lateral-direito Edilson e o meia Thiago Neves, ambos recuperados de contusão. O FOX Sports transmite a partida ao vivo e com exclusividade.

“Os dois (Edilson e Thiago Neves) estarão à disposição. A decisão de usá-los desde o início do jogo vai da estratégia e da condição de retorno deles, sem ter tido oportunidade de jogar outros jogos antes desse (contra o Racing). A equipe vem jogando bem com todas as formações, e vamos tomar a decisão no último treino que vamos fazer na segunda-feira”, salientou.

Cruzeiro x Racing, River x Flamengo e Corinthians x Millonarios: tudo exclusivo no FOX Sports

O meia Thiago Neves está fora do time desde o jogo contra o Botafogo, no dia 6 de maio, em confronto pelo Campeonato Mineiro. Já Edilson está fora da equipe há mais de um mês. O último duelo que ele participou foi contra a Universidad de Chile, no Mineirão, pela Libertadores.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Cruzeiro vai com força total para o duelo contra o Racing. Somente os atacantes Fred e David estão afastados se recuperando de contusão. O duelo vale a Raposa a liderança do grupo 5 e uma vitória simples já será suficiente.

(Crédito da imagem: Cristiane Mattos/Light Press)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade