Adonis Stevenson empata e mantém o cinturão do WBC em noite com decisão polêmica dos juízes

Adonis Stevenson empata e mantém o cinturão do WBC em noite com decisão polêmica dos juízes

Oscar Rivas também continuou com seu cinturão do WBF, enquanto Kane Heron e Ivan Alvarez empataram de forma polêmica

FOX Sports

Na noite deste sábado (19 de maio), o FOX Sports transmitiu diretamente de Toronto, no Canadá, uma noite cheia de emoções para os fãs de Boxe. Adonis “Superman” Stevenson, atual campeão dos meio-pesados do Conselho Mundial de Boxe (WBC, sigla em inglês), enfrentou o desafiante Badou Jack na luta principal da noite pela manutenção do título.

Milan x Fiorentina, Roma e mais: o super fim de semana no FOX Sports

Após um combate muito equilibrado do início ao fim, com fortes emoções nos dois últimos rounds, os juízes, por decisão majoritária, decretaram com justiça o empate que manteve o veterano de 40 anos como o campeão da categoria.

Oscar Rivas e Herve Beux também duelaram por um cinturão. O Colombiano naturalizado Canadense, defendendo o posto de campeão dos pesos-pesados da Federação Mundial de Boxe (WBF, sigla em inglês), dominou o belga e ampliou sua incrível invencibilidade como boxeador. Por decisão unânime dos juízes, Rivas manteve o cinturão e ampliou para 24 o número de vitórias de seu cartel, que não possui derrotas ou empates.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outra luta que mesmo sem disputa de cinturão acirrou os ânimos dos expectadores, foi a do canadense Kane Heron contra Ivan Alvarez. O mexicano dominou o combate, castigando fisicamente o adversário, que lutava em casa. Mas, em uma decisão controversa, os juízes acabaram decidindo pela igualdade da luta.

Crédito Foto: FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!