WGP 46: Três disputas de cinturão e brilho de brasileiros; Confira o que rolou na tela do FOX Sports

WGP 46: Três disputas de cinturão e brilho de brasileiros; Confira o que rolou na tela do FOX Sports

Enquanto Diego "Gaucho" e Hector Santiago mantiveram seus cinturões, Lailane Mota conquistou o título Pan-Americano da categoria peso-mosca; César Almeida retornou com vitória

FOX Sports

Na noite desta sexta-feira (18 de maio), todos os apaixonados por Kickboxing puderam acompanhar no FOX Sports o WGP 46. A disputa, que retornou a São Paulo, agraciou seus espectadores com três disputas de cinturão numa mesma noite.

Despedida do Buffon, Real Madrid, Milan, Roma e mais: o fim de semana no FOX Sports

Diego “Gaucho”, detentor do cinturão dos Pesos Super-Médios, defendeu o título contra Rodolfo “Cavalo”, que substituiu Ravy Brunow, fora por conta de uma lesão no ombro. A luta ficou marcada por ser a revanche entre os brasileiros, mas o resultado continuou sendo desfavorável para Rodolfo “Cavalo”, que começou melhor, conseguindo dois knockdowns, mas acabou nocauteado no terceiro round com um belo cruzado de direita.

Pela manutenção do título dos leves, Hector Santiago enfrentou o argentino Facu Suárez. Os lutadores realizaram uma disputa parelha e, após três rounds bastante acirrados, coube aos jurados, por decisão unânime, declararem o brasileiro como vencedor do duelo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No único combate feminino da noite, Lailane Mota e a chilena Jacqueline Ayala duelaram pelo cinturão Pan-Americano da categoria peso-mosca. A brasileira dominou a adversária durante os três rounds e sagrou-se como campeã da categoria.

A noite também ficou marcada pelo retorno de César Almeida. Fora dos rings após mais de um ano por conta de uma série de lesões, Cesar nocauteou Nattan Novak, aos 2'52 do segundo round. “Agora está tudo mais forte. Por incrível que pareça, eu tive muito tempo para trabalhar, não só fisicamente, mas também mentalmente. Isso me deixou muito mais forte”, afirmou o atleta à reportagem do FOX Sports.

Crédito Foto: Twitter/WGP Kickboxing

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!