PSG prepara oferta irrecusável para tirar Buffon do caminho do Real

PSG prepara oferta irrecusável para tirar Buffon do caminho do Real

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, diretoria do clube francês oferece um contrato de dois anos e vencimentos de R$ 34 milhões por temporada

FOX Sports

Depois de Buffon anunciar que deixará a Juventus após o jogo contra o Hellas Verona, neste sábado (19 de maio), com transmissão exclusiva do FOX Sports, a partir das 9h, o destino do goleiro começa a ser traçado. Na última quinta-feira (17), o jornal italiano Tuttosport colocou Real Madrid e PSG na briga pelo italiano. E os franceses preparam um chapéu no clube merengue.

Despedida do Buffon, Real Madrid, Milan, Roma e mais: o fim de semana no FOX Sports

Enquanto os espanhóis tentam a contratação de Neymar, a diretoria parisiense trabalha com uma proposta irrecusável para Buffon. Segundo o diário Gazzetta dello Sport, uma oferta com dois anos de contrato será entregue ao arqueiro de 40 anos. Além disso, ele terá vencimentos altos na nova casa: 8 milhões de euros (R$ 34 milhões) por temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O PSG não esconde de ninguém que busca um reforço experiente e de 'classe A' para a meta da equipe. Atualmente, Arérola, de 25 anos, é o dono da posição, mas, apesar de boas atuações, não é unanimidade ainda no clube. Além disso, a contratação de Buffon seria a forma de dar mais experiência ao estrelado elenco do time, que tem como obsessão a conquista da Champions League.

Vale lembrar que o PSG já tem um novo treinador para a próxima temporada. Após a saída de Unai Emery, o clube confirmou Tomas Tuchel como o novo comandante de Neymar e companhia.

Saiba mais:

Sormani indica lateral para o Fla: 'Esse vale o investimento'

Fabio Carille abre o jogo sobre proposta do mundo árabe

Paulinho, do Vasco, admite que jogaria no Fla um dia

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!