Corinthians e Atlético Tucumán garantiram vaga nas oitavas da Libertadores. Veja lista completa!

Dos brasileiros, Palmeiras, Grêmio, Santos e Flamengo já estavam classificados para o mata-mata da principal competição das Américas

False
358726

Campeonato mais importante do continente sul-americano, a Conmebol Libertadores caminha para a reta final da fase de grupos. Nesta quinta-feira (17 de maio), mais dois clubes garantiram vaga nas oitavas-de-final, fazendo um total de 11. O Corinthians que goleou o Deportivo Lara na Venezuela por 7 a 2 e o argentino Atlético Tucumán que empatou em 0 a 0 com o Libertad, no Paraguai. Dos clubes brasileiros, Grêmio, Santos, Palmeiras e Flamengo também já haviam garantido vaga no mata-mata. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

E se você não sabe, ou não lembra quais são os times que já respiram mais aliviados no torneio, não se preocupe. O FOXSports.com.br lista todos os já classificados para as oitavas da principal competição das Américas. Confira abaixo:

Grupo 1 – Grêmio e Cerro Porteño

Grupo 3 - Libertad-PAR e Atlético Tucumán-ARG

Grupo 4 - River Plate e Flamengo

Grupo 5 – Racing-ARG

Grupo 6 - Santos

Grupo 7 - Corinthians

Grupo 8 - Palmeiras e Boca Juniors

Os Grupos 1, 3, 4 e 8 já foram definidos. Um detalhe que chama a atenção é o desempenho do Palmeiras, que com 16 pontos em seis jogos, garantiu a melhor campanha geral na fase de grupos. 

Crédito da imagem: EFE

Deixe seu comentário