'Só especulação'; Carille nega proposta para deixar o Corinthians e explica como notícia vazou

Após a goleada por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara-VEN, o treinador ainda revelou que chegou a conversar com o seu empresário após a informação ganhar a dimensão que tomou nesta quinta-feira (17)

False
358722

O Corinthians goleou o Depoprtivo Lara-VEN por 7 a 2 nesta quinta-feira (17 de maio) e garantiu a classificação antecipada para as oitavas-de-final da Conmebol Libertadores. Apesar da vitória maiúscula, ao fim do jogo o foco das atenções foi o técnico Fábio Carille. Ao longo do dia, ele teve sua saída do Timão especulada, uma vez que teria recebido proposta ‘tentadora’ para deixar o clube. Questionado sobre o assunto, o treinador negou qualquer contato oficial para tal.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Então, eu tô muito tranquilo, não é a primeira (proposta) que aparece, essa infelizmente vazou por conta de uma enquete de uma emissora do Mundo Árabe com o meu nome e o de outro profissional. Tive uma proposta e não dei andamento nessa proposta há uns tempos atrás porque eu só poderia levar um profissional comigo, se falar de valores, vão me chamar de louco por não ter aceitado. Não chegou nada oficial, fiz questão de conversar com o meu empresário, e ele falou: 'Fábio, só especulação, nada'. Estou sendo muito claro com a diretoria, desde as possibilidades que estão acontecendo com eles", afirmou Carille.

Com o resultado, o Corinthians chegou a 10 pontos e se isolou na liderança do Grupo 7, garantindo classificação antecipada para as oitavas-de-final. Agora, Independiente-ARG e Lara brigam pela segunda vaga, em partida a ser disputada no próximo dia 24, em Buenos Aires. Já o Timão, recebe o Millonarios-COL, no mesmo dia, para confirmar a primeira colocação.

Leia também:

Éverton Ribeiro se divide entre Fla e hospital para cuidar do filho

Dedé revela por que trocou o Flamengo pelo Vasco no passado

Palmeiras vence colombianos e fatura a melhor campanha da Liberta

Crédito da foto: Ag. Corinthians 

Deixe seu comentário