Vanderlei diz se tem mágoa por Tite nao te lo convocado para a Copa Foi critério deles

Vanderlei diz se tem mágoa por Tite não tê-lo convocado para a Copa: 'Foi critério deles...'

Após a derrota por 2 a 1 para o Luverdense, pela Copa do Brasil, o goleiro falou em entrevista ao FOX Sports

FOX Sports

Nesta quinta-feira (17 de maio) o Santos garantiu vaga para as quartas-de-final da Copa do Brasil, mesmo com derrota por 2 a 1, de virada, para o Luverdense, em Cuiabá, uma vez que havia goleado os adversários por 5 a 1, na semana passado. Após a partida, o assunto central deixou de ser a competição nacional e passou a ser Seleção Brasileira.

Decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

Em entrevista ao FOX Sports, o goleiro Vanderlei foi perguntado se o motivo por ter sofrido os gols da virada teria alguma relação com o fato de não ter sido um dos 23 convocados por Tite para a Copa do Mundo da Rússia, com o treinador optando pelo trio formado por Alisson, Ederson e Cássio, este último, do rival Corinthians. O arqueiro do Peixe, porém, negou qualquer tipo de mágoa pelo fato.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Eu sabia que dificilmente ele (Tite) me convocaria, porque nem me observou. Criei uma expectativa, mas sabia que seria difícil. Não tenho mágoa, mas foi critério deles e vida que segue", afirmou Vanderlei.

Após a classificação na Copa do Brasil, o Peixe agora volta suas atenções para a disputa do Brasileirão. No domingo (20), a equipe encara o São Paulo, no Morumbi, no clássico válido pela 6ª rodada da competição.

Leia também:

Éverton Ribeiro se divide entre Fla e hospital para cuidar do filho

Dedé revela por que trocou o Flamengo pelo Vasco no passado

Palmeiras vence colombianos e fatura a melhor campanha da Liberta

Crédito foto: Ivan Storti/Santos FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!