Luverdense apronta contra o Santos arranca virada mas paulistas se garantem nas quartas de final

Luverdense 'apronta' contra o Santos, arranca virada, mas paulistas se garantem nas quartas-de-final

Vitória por 2 a 1 dos donos da casa não foi suficiente para a classificação, já que o Peixe havia goleado por 5 a 1 na Vila Belmiro

FOX Sports

Após a goleada por 5 a 1 sobre o Luverdense na Vila Belmiro, na semana passada, com direito a hat-trick de Gabigol, a classificação do Santos para as quartas-de-final da Copa do Brasil já parecia dada como certa. Ela veio nesta quinta-feira (17 de maio), porém, não tão fácil como se esperava. Jogando em Cuiabá, o Peixe começou vencendo a partida, mas levou virada e acabou derrotado por 2 a 1.

Decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

O placar foi aberto pelo Santos no início da partida, logo aos 15 minutos. Em avanço pela esquerda, o lateral Daniel Guedes cruzou para a área, e a bola acabou resvalando em Paulinho, do Luverdense, que acabou marcando gol contra a própria meta.

A virada dos donos da casa começou a ser construída no fim da primeira etapa, em jogada que foi uma espécie de redenção de Paulinho. Aos 31 minutos, o lateral-esquerdo cruzou para a área e Paulo Renê finalizou. O goleiro Vanderlei ainda chegou a tocar na bola, mas ela acabou entrando.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

E após o empate, o Luverdense entrou com mais gás para a segunda etapa, não à toa conseguindo a virada no primeiro minuto. Em cobrança de falta, Itaqui surpreendeu o camisa 1 do Santos e colocou a bola no ângulo de Vanderlei, em um belíssimo gol.

Apesar da vitória por 2 a 1, o Luverdense acabou eliminado por conta do agregado final, que ficou em 6 a 3 para o Santos, que agora aguarda por sorteio para conhecer o seu adversário das quartas-de-final da competição. No domingo (20), o Peite tem clássico no Morumbi contra o São Paulo, pela 6ª rodada do Brasileirão.

Leia também:

Éverton Ribeiro se divide entre Fla e hospital para cuidar do filho

Dedé revela por que trocou o Flamengo pelo Vasco no passado

Palmeiras vence colombianos e fatura a melhor campanha da Liberta

Crédito foto: Ricardo Moreira/ Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!