Luiz Antônio sobre classificação na Copa do Brasil: ‘Oportunidade de fazer história com a Chape

Time de Santa Catarina passou pelo Atlético-MG na Arena Condá nas penalidades depois de dois empates sem gols e avançou para as quartas-de-final

False
358672

A Chapecoense viveu um momento inédito na sua história na noite desta quarta-feira (16 de maio), ao vencer o Atlético Mineiro nos pênaltis e avançar pela primeira vez para as quartas-de-final da competição. O meia Luiz Antônio, que retornou ao time da Chape exatamente no jogo decisivo depois de duas semanas afastado por lesão e converteu a segunda penalidade, comentou a classificação.

Luverdense x Santos, decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

“Este jogo era a oportunidade de fazer história com a Chape na Copa do Brasil. Felizmente conseguimos. Classificamos pela primeira vez o clube para a fase de quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo voltando de lesão, o treinador (Gilson Kleina) havia conversado comigo durante a semana sobre a possibilidade da minha utilização no fim do jogo e, se necessário, para ser um dos cobradores”, disse Luiz Antonio.

De acordo com o jogador, a Copa do Brasil é uma das metas do no time de Chapecó para o ano. Porém, antes da parada para a Copa do Mundo, o objetivo é outro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Após a eliminação na fase preliminar da Libertadores, colocamos a Copa do Brasil como prioridade. Agora, vamos aproveitar estes sete jogos antes da parada da Copa do Mundo para deixar a Chape em uma posição confortável na tabela do Campeonato Brasileiro’, finalizou.

Leia também:

Éverton Ribeiro se divide entre Fla e hospital para cuidar do filho

Dedé revela por que trocou o Flamengo pelo Vasco no passado

Palmeiras vence colombianos e fatura a melhor campanha da Liberta


Crédito da foto: Divulgação/Chapecoense

Deixe seu comentário