Conmebol confirma gancho para Sheik na Libertadores após expulsão contra o Independiente

Conmebol confirma gancho para Sheik na Libertadores após expulsão contra o Independiente

Tribunal de Disciplina da Conmebol impôs suspensão de dois jogos ao atacante por causa da expulsão do atleta no dia 2 de maio, na Arena Corinthians, pelo Grupo 7 da Conmebol Libertadores

Gazeta Press

O Tribunal de Disciplina da Conmebol impôs nesta quinta-feira uma suspensão de dois jogos ao atacante Emerson Sheik por causa da expulsão do atleta no duelo contra o Independiente, no dia 2 de maio, na Arena Corinthians, pelo Grupo 7 da Conmebol Libertadores.

O despacho diz que o atleta terá de cumprir a pena incluindo a suspensão automática. Ou seja, ele ficará fora frente ao Deportivo Lara, na Venezuela, e diante do Millonarios, no dia 24, próxima quinta-feira, na Arena, podendo ser utilizado novamente na segunda fase da competição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para que isso aconteça, no entanto, é preciso que ele assine a extensão de contrato com o clube, acertada verbalmente desde o ano passado. O vínculo atual vale apenas até o final de junho, durante o recesso para a disputa da Copa do Mundo.

Luverdense x Santos, decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

Sheik ainda terá de pagar uma multa de 1.500 dólares (R$ 5.500, aproximadamente), montante a ser debitado da premiação dos alvinegros ao final do torneio. Fora da viagem para o embate contra o Lara, ele deve se juntar à delegação para a partida do final de semana, contra o Sport, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro.

Saiba mais:

Presidente do Barcelona revela encontro com Griezmann

PVC aponta grande problema do Corinthians em 2018

Santos faz proposta para contar com ex-Palmeiras pós-Copa

(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!