Sormani sugere lateral para o Flamengo Esse valeria o investimento

Sormani sugere lateral para o Flamengo: "Esse valeria o investimento"

Com as opções para as laterais constantemente criticadas, comentarista FOX Sports diz que time rubro-negro poderia tentar a contratação de Douglas Santos, ex-Atlético-MG e atualmente no futebol alemão

FOX Sports

O Flamengo bateu o Emelec por 2 a 0, na noite da última quarta-feira (16), garantindo vaga nas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Já classificado para as quartas da Copa do Brasil e liderando o Campeonato Brasileiro, o clube vive bom momento na temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No entanto, ainda assim surgem questionamentos quanto a algumas peças do elenco rubro-negro. As opções para as laterais, por exemplo, são constantemente criticadas. Rodinei, Pará, Kleber, Renê e Trauco são os nomes que o técnico interino Maurício Barbieri tem para a posição.

Durante o FOX Sports Rádio desta quinta-feira (17 de maio), os comentaristas FOX Sports analisaram as possibilidades de reforços para o time rubro-negro. Fábio Sormani sugeriu um nome conhecido no futebol brasileiro: Douglas Santos, ex-Atlético-MG, e atualmente no Hamburgo, da Alemanha.

Luverdense x Santos, decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

"Sabe em quem o Flamengo poderia investir? No Douglas Santos, ex-Atlético-MG, que foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016. Está jogando bem, acho que seria um bom investimento", afirmou o comentarista.

O que poderia facilitar uma eventual negociação pelo jogador, é que o Hamburgo recém foi rebaixado na Bundesliga. É a primeira vez na história que o clube cai para a segunda divisão do país. Aos 24 anos, Douglas Santos fez 28 jogos nesta temporada, com um gol marcado.

Saiba mais:

Presidente do Barcelona revela encontro com Griezmann

PVC aponta grande problema do Corinthians em 2018

Santos faz proposta para contar com ex-Palmeiras pós-Copa

Crédito da foto: FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!