Savoia: Corinthians admite perder Carille e já tem nome definido para ser o novo técnico

Savoia: Corinthians admite perder Carille e já tem nome definido para ser o novo técnico

Segundo o comentarista José Eduardo Savoia, a própria diretoria do Timão sabe que não vai dar para segurar o comandante caso o negócio siga caminhando

FOX Sports

Com uma oferta do mundo árabe para treinar o Al-Hilal, Fabio Carille pode estar com os dias contados no Parque São Jorge. Na mesa, um contrato de dois anos e um salário acima do que recebe no clube paulista. Por conta disso, até mesmo a diretoria do Timão admite que será impossível segurar o comandante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o comentarista José Eduardo Savoia, os cartolas do Corinthians estão no aguardo da proposta. Se ela for concretizada, não há condição da manutenção do técnico campeão brasileiro. Além disso, um nome já estaria aprovado pela diretoria para o cargo vago: o auxiliar técnico Osmar Loss: 

"Se ela confirmarem, não tem jeito", afirmou o presidente Andrés Sanchez para o comentarista.

Luverdense x Santos, decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

Durante o FOX Sports Rádio desta quinta-feira (17 de maio), Benjamin Back trouxe a informação dos moldes da proposta. Segundo ele, outros membros da comissão técnica podem ir no 'pacote' do comandante:

“Ele recebeu uma proposta milionária para um contrato de dois anos. A minha informação é de que deve aceitar. Perguntei para uma pessoa influente no Corinthians, e a resposta foi: de que há uma tendência que dele deve sair”, disse o apresentador dos canais FOX Sports.

Saiba mais:

Presidente do Barcelona revela encontro com Griezmann

PVC aponta grande problema do Corinthians em 2018

Santos faz proposta para contar com ex-Palmeiras pós-Copa

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Link copiado para a área de transferência!