Benja revela resposta do Corinthians para repor possível saída de Carille: 'Vamos para o pau'

Segundo revelado por Benjamin Back no programa FOX Sports Rádio, a tendência é de que o treinador aceite a proposta apresentada a seus representantes pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, e deixe o Parque São Jorge

False
358618

Apontado como um dos responsáveis pelas campanhas de sucesso do Corinthians em 2017 e 2018, Fábio Carille pode estar próximo de deixar o clube. Segundo revelado por Benjamin Back no programa FOX Sports Rádio, a tendência é de que o treinador aceite a proposta apresentada a seus representantes pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, e deixe o Parque São Jorge. A decisão deverá ser tomada quando a delegação voltar ao Brasil após a disputa da partida desta quinta-feira (17) contra o Deportivo Lara, da Venezuela, pela Conmebol Libertadores.

A proposta apresentada pelo clube da Arábia Saudita é de dois anos de contrato, com uma oferta salarial muito acima daquilo que o treinador recebe atualmente no Timão. Há ainda a tendência de que outros membros da atual comissão técnica possam ter o mesmo destino do comandante.  

Luverdense x Santos, decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

“O Carille recebeu uma proposta milionária para um contrato de dois anos. A minha informação é de que deve aceitar. Perguntei a uma pessoa influente no Corinthians, e a resposta foi: de que há uma tendência que dele deve sair”, disse o apresentador dos canais FOX Sports, revelando também sobre qual será a postura do clube caso tenha que buscar um novo treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Perguntei de quem iriam atrás e a resposta é que o Corinthians já tem uma estrutura e “vamos para o pau”. A tendência é que depois do jogo contra o Deportivo Lara (pela Libertadores), ele deve se pronunciar depois do jogo”, revelou.

Confirmado como técnico do Corinthians ainda em dezembro de 2016 por Roberto de Andrade, Fábio Carille tem 112 jogos à frente do Timão, com três conquistas na conta: um Campeonato Brasileiro (2017) e dois Campeonatos Paulistas (2017 e 2018).

Leia também:

Éverton Ribeiro se divide entre Fla e hospital para cuidar do filho

Dedé revela por que trocou o Flamengo pelo Vasco no passado

Palmeiras vence colombianos e fatura a melhor campanha da Liberta

(Crédito da imagem: Marcelo Machado de Melo/Foto Arena)

Deixe seu comentário