Rodrigo Caio segue como desfalque do São Paulo contra o Santos; Everton e Reinaldo devem jogar

Zagueiro segue se recuperando de um problema no pé esquerdo e não volta ao Tricolor no domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro. Aguirre deve contar com volta de Anderson Martins

False
358615

Ainda não será neste domingo (20 de maio) que o torcedor são-paulino poderá contar com o retorno de Rodrigo Caio ao time. O defensor segue se recuperando de um problema no dorso do pé esquerdo e não terá condições de atuar no final de semana. Nesta quinta (17), o zagueiro voltou a não aparecer no campo e realizou trabalhos internos, no Reffis.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar da ausência de Rodrigo Caio, o técnico Diego Aguirre poderá contar com Anderson Martins, que voltou a treinar normalmente na última quarta e está liberado para a partida deste final de semana. Além do defensor, o treinador recebeu os “reforços” de Diego Souza, Éder Militão (recuperados de dores musculares) e Júnior Tavares (devolvido pelo Rennes, da França), que voltaram a treinar na última quarta e também nesta quinta.

Outra ausência para o duelo da sexta rodada é o uruguaio Gonzalo Carneiro. O atacante seguiu realizando trabalho interno na academia e novamente não foi visto no gramado. Contratado no início de abril com uma pubalgia, o atacante de 22 anos segue fora com a expectativa de estrear.

Luverdense x Santos, decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

Assim como no treino de ontem, a dupla Reinaldo e Everton também não apareceu no campo e seguiu no tratamento de amidalite. Apesar de não terem participado do treinamento desta quinta, o lateral e o meia ainda não preocupam para o clássico de domingo. A expectativa aliás é de os dois voltem a participar da atividade nessa sexta. Morato foi outra ausência repetida nesta manhã.

Nesta quinta-feira, o São Paulo realizou mais um treinamento focado no clássico deste final de semana. Na atividade, a imprensa só observou o aquecimento e não pode acompanhar o trabalho tático, onde possivelmente Aguirre esboçou a equipe titular.

Leia também:

Éverton Ribeiro se divide entre Fla e hospital para cuidar do filho

Dedé revela por que trocou o Flamengo pelo Vasco no passado

Palmeiras vence colombianos e fatura a melhor campanha da Liberta

Crédito da foto: Maurício Rummens/Foto Arena

Deixe seu comentário