Benja revela Carille deve aceitar proposta do Al-Hilal para deixar o Corinthians

Benja revela: Carille deve aceitar proposta do Al-Hilal para deixar o Corinthians

Segundo revelado por Benjamin Back no programa FOX Sports Rádio, a tendência é de que o treinador aceite a proposta apresentada a seus representantes pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, e deixe o Parque São Jorge

FOX Sports

Apontado como um dos responsáveis pelas campanhas de sucesso do Corinthians em 2017 e 2018, Fábio Carille pode estar próximo de deixar o clube. Segundo revelado por Benjamin Back no programa FOX Sports Rádio, a tendência é de que o treinador aceite a proposta apresentada a seus representantes pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, e deixe o Parque São Jorge. A decisão deverá ser tomada quando a delegação voltar ao Brasil após a disputa da partida desta quinta-feira (17) contra o Deportivo Lara, da Venezuela, pela Conmebol Libertadores.

Luverdense x Santos, decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

A proposta apresentada pelo clube da Arábia Saudita é de dois anos de contrato, com uma oferta salarial muito acima daquilo que o treinador recebe atualmente no Timão. Há ainda a tendência de que outros membros da atual comissão técnica possam ter o mesmo destino do comandante.   

“Ele recebeu uma proposta milionária para um contrato de dois anos. A minha informação é de que deve aceitar. Perguntei para uma pessoa influente no Corinthians, e a resposta foi: de que há uma tendência que dele deve sair”, disse o apresentador dos canais FOX Sports.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Confirmado como técnico do Corinthians ainda em dezembro de 2016 por Roberto de Andrade, Fábio Carille tem 112 jogos à frente do Timão, com três conquistas na conta: um Campeonato Brasileiro (2017) e dois Campeonatos Paulistas (2017 e 2018).

Leia também:

Éverton Ribeiro se divide entre Fla e hospital para cuidar do filho

Dedé revela por que trocou o Flamengo pelo Vasco no passado

Palmeiras vence colombianos e fatura a melhor campanha da Liberta

(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!