Brasil segue em 2º lugar no ranking da Fifa a um mês da Copa do Mundo; veja

Seleção Brasileira segue atrás apenas da Alemanha, que lidera com 1.544 pontos. Primeiras posições não mudaram em relação a última lista divulgada

False
358600

Com a Seleção Brasileira na segunda posição, superada apenas pela da Alemanha, uma nova atualização do ranking da Fifa foi divulgada nesta quinta-feira (17 de maio), mas sem alterações nos primeiros lugares.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A Alemanha lidera a lista com 1.544 pontos, seguida pelo Brasil, com 1.384, e pela Bélgica, com 1.346, em um mês sem mudanças significativas porque "somente foram disputados sete jogos internacionais, todos amistosos", segundo informou o site da entidade.

As 47 primeiras posições permaneceram inalteradas, com Portugal, Argentina, Suíça, França, Espanha, Chile e Polônia completando a lista das dez melhores seleções.

Luverdense x Santos, decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

O maior progresso nesta última atualização foi protagonizado pelo Kuwait, que subiu 16 posições e hoje aparece no 160º lugar. A Palestina, atual 96ª colocada, perdeu 13 postos, a queda mais expressiva registrada. A seleção das Filipinas (111ª), aparece na melhor classificação da história do país no ranking.

A Fifa divulgará uma nova atualização do ranking no dia 7 de junho, uma semana antes do início da Copa do Mundo na Rússia.

Leia também:

Éverton Ribeiro se divide entre Fla e hospital para cuidar do filho

Dedé revela por que trocou o Flamengo pelo Vasco no passado

Palmeiras vence colombianos e fatura a melhor campanha da Liberta

Crédito da foto: Pedro Martins/Mowa Pressa

Deixe seu comentário