Jornal revela quando Barcelona contratará Griezmann

Jornal revela quando Barcelona contratará Griezmann

De acordo com o jornal espanhol AS, o Barça já teria acertado todos os detalhes da transação, faltando apenas o depósito da multa rescisória para que seja concretizada a transferência em no máximo duas semanas

Gazeta Press

Parece mesmo que a conquista da Liga Europa, em Lyon, será a última de Antoine Griezmann vestindo a camisa do Atlético de Madrid. Isso porque, ao que tudo indica, os rumores que cercavam o atacante francês sobre sua possível transferência para o Barcelona devem se confirmar antes mesmo do início da Copa do Mundo.

Luverdense x Santos, decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

Nesta quinta-feira (17 de maio), o jornal espanhol AS garantiu que está tudo acertado entre as partes para que o clube catalão deposite os 100 milhões de euros, cerca de R$ 435 milhões, referentes a multa rescisória de Griezmann na conta do Atlético de Madrid. Além do mais, isso deve se confirmar em, no máximo, duas semanas.

A posição oficial da diretoria do Barcelona continua sendo de silêncio absoluto quanto a possível aquisição, mas as informações da Espanha confirmam que o diretor esportivo do clube, Robert Fernández, e o presidente Josep Maria Bartomeu tratam o negócio como praticamente certo, restando apenas o depósito da quantia. A expectativa dos dois dirigentes é de que Griezmann já seja jogador do time catalão antes de se apresentar para a Copa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Do lado do Atlético, o pensamento é de que tudo foi feito para tentar garantir a permanência. Porém, o clube não possui poder de negociação, já que o Barça parece disposto a pagar a multa rescisória. Dessa forma, pode conversar de forma direta com o jogador que, anteriormente, garantiu que definiria seu futuro apenas após o Mundial da Rússia.

O assédio antigo do Barcelona ao camisa sete já rendeu até mesmo denúncias à FIFA por parte dos colchoneros. Na última janela, o United esteve muito perto de contratar Griezmann, mas a cláusula de 200 milhões de euros, cerca de R$ 870 milhões, na época impediu o acerto. Desde então, os catalães voltaram suas atenções para ter o atacante e o jornal espanhol garante que tudo está firmado desde novembro de 2017.

Leia também:

Éverton Ribeiro se divide entre Fla e hospital para cuidar do filho

Dedé revela por que trocou o Flamengo pelo Vasco no passado

Palmeiras vence colombianos e fatura a melhor campanha da Liberta

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!