Real Madrid tera que pagar RS 434 milhoes se quiser contratar sonho de Zidane

Real Madrid terá que pagar R$ 434 milhões se quiser contratar sonho de Zidane

Segundo informação do Corriere dello Sport, clube merengue tenta a contratação do goleiro brasileiro Alisson, da Roma. Italianos fazem jogo duro e reforçam intenção de manter o jogador

FOX Sports

Se destacando por Roma e Seleção Brasileira, o goleiro Alisson tem sido alvo de clubes no mercado. O Real Madrid, por exemplo, vê no jogador um nome ideal para a próxima temporada. No entanto, o clube italiano não parece disposto a facilitar a saída de uma de suas estrelas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, a Roma já recusou uma primeira oferta do clube merengue e diz que só aceitará 100 milhões de euros para negociar o atleta, cerca de R$ 434 milhões. A ideia dos italianos é ver o arqueiro se valorizar ainda mais na Copa do Mundo da Rússia.

A publicação desta quinta-feira (17 de maio) diz que o diretor esportivo da Roma, Monchi, entrou em contato com a direção do Real na última semana, reforçando que a intenção é manter o jogador no clube. Alisson não tem se manifestado publicamente sobre uma possível transferência.

Luverdense x Santos, decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

O diário destaca que a Roma pode vir a procurar o goleiro para tratar de uma atualização de contrato, tudo para manter o brasileiro. O jogador seria um dos 'sonhos' de Zidane para o Real na próxima temporada. Atualmente, Keylor Navas é o titular da posição. 

Leia também:

Éverton Ribeiro se divide entre Fla e hospital para cuidar do filho

Dedé revela por que trocou o Flamengo pelo Vasco no passado

Palmeiras vence colombianos e fatura a melhor campanha da Liberta

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!