Serviço de streaming anuncia série sobre a vida de Maradona e promete lado sem precedentes

Serviço de streaming anuncia série sobre a vida de Maradona e promete "lado sem precedentes"

A Amazon Prime Video produzirá uma série que conta a história de Diego Maradona desde a infância até o auge de sua carreira

EFE

A Amazon Prime Video anunciou nesta quinta-feira (17 de maio) que criará uma nova série original baseada na vida do argentino Diego Armando Maradona, um dos jogadores mais venerados e polêmicos da história do futebol.

Luverdense x Santos, decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

A série contará a vida do ex-jogador, desde a infância, quando começou a jogar no país natal, até as passagens por Barcelona, Napoli e outros clubes, e relatará o papel do craque como líder da seleção argentina no título da Copa do Mundo de 1986, no México.

"Há certos jogadores cuja notoriedade transcende gerações e barreiras geográficas. Maradona é um nome conhecido por todo o mundo e as suas conquistas profissionais continuam sendo objeto de debate na história do futebol", comentou Brad Beale, vice-presidente de aquisição de conteúdos para televisão da Amazon Prime Vídeo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Beal ressaltou, em comunicado, que "a série mostrará um lado sem precedentes de Diego, não só como um campeão, mas como homem".

Leia também:

Éverton Ribeiro se divide entre Fla e hospital para cuidar do filho

Dedé revela por que trocou o Flamengo pelo Vasco no passado

Palmeiras vence colombianos e fatura a melhor campanha da Liberta

Crédito Foto: Andre Chaco / Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!