Jornal revela a prioridade do Barcelona antes de contratar Griezmann

Jornal revela a prioridade do Barcelona antes de contratar Griezmann

Segundo o diário espanhol Mundo Deportivo, diretoria blaugrana pretende contratar um defensor, mas trabalha a manutenção de Umtiti como plano 'A'

FOX Sports

De olho em contratações para a próxima temporada, o Barcelona mira em Griezmann como a estrela da companhia da lista de reforços. No entanto, o setor defensivo é a prioridade culé, principalmente por conta da situação de Samuel Umtiti.

Luverdense x Santos, decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

Cobiçado pelo Manchester United, o defensor cobra uma valorização por conta da temporada feita. Os valores iniciais assustaram, e as partes buscam um acordo que seja bom para os dois. Com vínculo até 2021, ele tem uma multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 261 milhões), mas pediu altos vencimentos para ampliar o vínculo. Por isso, a negociação travou nos últmos meses. Caso um acordo não seja feito, reforços para a zaga chegarão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o jornal Mundo Deportivo, a diretoria do Barcelona já tem um acerto por cinco temporadas com Clement Lenglet, do Sevilla. Aos 22 anos, o zagueiro se destacou pelo time nervionense e teria a multa rescisória de 35 milhões de euros, cerca de R$ 152 milhões, paga. Além de Lenglet, outro nome para a defesa foi especulado para a próxima janela de transferências. Matthijs de Ligt, do Ajax, está valorizado e foi monitorado pelo Barcelona.

Vale lembrar que Yerry Mina deixará o Barcelona na próxima temporada. Pouco utilizado, o colombiano ocupa uma vaga de estrangeiro e deve ser emprestado para ganhar rodagem. A intenção é de que defenda um clube das quatro principais ligas: espanhola, inglesa, francesa ou italiana.

Leia também:

Éverton Ribeiro se divide entre Fla e hospital para cuidar do filho

Dedé revela por que trocou o Flamengo pelo Vasco no passado

Palmeiras vence colombianos e fatura a melhor campanha da Liberta

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!