Iniesta diz que Neymar no Real seria terrível e alerta Barça sobre possível perda de estrela

Assim como Messi, craque e um dos símbolos do clube catalão afirmou que 'seria terrível' ver o brasileiro no time merengue. Jogador também disse que Barça deve manter Sergio Busquets

False
358584

O meia Andrés Iniesta, que deixará o Barcelona ao término desta temporada, admitiu nesta quinta-feira (17 de maio) que não gostaria que o ex-companheiro de equipe Neymar trocasse o Paris Saint-Germain pelo Real Madrid, o que consideraria "terrível".

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Assim como Messi expressou há alguns dias, Iniesta comentou que a possível contratação do brasileiro pelo Real não cairia bem no clube catalão por se tratar do arquirrival.

"Consideraria terrível Neymar jogar no Real Madrid. Seria um ponto a favor para o Madrid. Mas não acredito que o Barcelona tenha que enlouquecer por isso", disse o capitão do Barça em entrevista à emissora RAC1.

Luverdense x Santos, decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

A respeito do futuro da própria carreira, Iniesta disse que já decidiu a equipe que defenderá a partir da próxima temporada e que o nome será anunciado "na semana que vem, quando tudo acabar".

Sobre a situação atual do Barcelona, o meia advertiu que será "um erro descomunal" a diretoria deixar o volante Sergio Busquets sair do clube de modo a fazer supostas melhorias no time.

"Ele ainda tem muitos anos de futebol, é fundamental. O clube não deveria deixar isso acontecer de forma alguma", finalizou Iniesta. 

Leia também:

Éverton Ribeiro se divide entre Fla e hospital para cuidar do filho

Dedé revela por que trocou o Flamengo pelo Vasco no passado

Palmeiras vence colombianos e fatura a melhor campanha da Liberta

Crédito da foto: Divulgação Barcelona/Instagram

Deixe seu comentário